30.3.10

SPEED FREAKS DESCANCE EM PAZ...

FAÇO DAS PALAVRAS DO RODRIGO AS MINHAS .....


Seu nome era Velocidade


Por: Rodrigo Mendonça

Com grande consternação eu escrevo este artigo, este dia ensolarado em São Paulo já não me vem como algo adequado, eu vinha de Taipas para cá pensando como começar a escrever sobre um dos melhores rappers que eu já tive noticia aqui no Brasil, não consegui expelir duas linhas sequer, não sei como posso me referir de forma simples a um homem que cantou tão abstratamente as cores que via. O inicio de sua carreira foi no exato ano em que eu nasci 1987, porém seu primeiro álbum foi lançado apenas em 2001, antes disso, lá atrás em 1993 o demotape (Speedfreaks) já começava a escrever essa história.

Com seis álbuns solos deixou algumas músicas no imaginário do RAP nacional. Ficou conhecido principalmente com por sua parceria com Black Alien que em 2001 lhe rendeu o hit "Quem Que Caguetou?"/"Follow Me, Follow Me" com 80. 000 cópias lançadas, dois anos depois esta mesma música se tornou um Hit na Europa tornando se inclusive trilha do comercial Le Marathon da Nissan, e aliás esta mesma track foi remixada por um dos maiores Djs do mundo “Fatboy Slim”.

Speed tinha um sarcasmo singular em suas letras, por vezes era inclusive macabro, seu humor era estampado na maioria de seus sons que são vários, gravou ao lado de artistas como: Rodox, Chorão, Lucio Maia, Marcelo D2, Rhossi, Xis, Zegon, Negralha, Paulo Napoli, Fernanda Abreu e tantos outros.

Speed Freaks ou apenas Speed era nascido de Niteroí e tinha por nome de batismo Claudio Márcio de Souza Santos, com 31 anos de vida foi um dos principais rappers da cena carioca, na noite de sexta (26) seu corpo despenha-se ao chão em um valão da Rua Capitão Evangelista e Speed entra para a história.

27.3.10

QUILOMBO TV # 6 - RENAN "DIAMANTEE" BATLE BEATS BRASIL.

Ai o pessoal da Quilombo HIPHOP esteve na ultima eliminatoria da BATTLE BEATS BRASIL e fez uma EXELENTE filmagem  parabens todos da Quilombo HIPHOP...
 

21.3.10

LUTO: MORRE DINA DI.

***BY RAPEVOLUSOM
"Infelizmente o Rapevolusom.com noticia a perda de umas das melhores rappers Brasileira. Dina Di faleceu ontem decorrente de infecção hospitalar. Dina deu a luz a pequena Aline dia 02/03 e desde então permaneceu internada com infecção Hospitalar, na madrugada de 20/03 ela faleceu com infecção generalizada.  B.DoG – Rapevolusom.com"

BY DIAMANTEE...

"Hoje estava tudo indo bem, ate ler essa noticia, estou pensantivo odeio sentir esse sentimento, bem parecido com que senti quando o DJ Primo morreu, a diferecença é que eu conheci o primo, mas mesmo sem ter a conhecido sempre me senti muito proximo dela, pois foi um dos primeiros sons que ouvi de rap nacional, lembro ate hj o clipe visão de rua - irmã de cela passando no YO RAPS.. Po muito foda, perdemos mais uma, deus é foda ele sempre quer os melhores para ficar peto dele .... É isso ela esta bem, a onde estiver, pessoa boa me ensionou a amar e sonhar com o rap, eu e a muitos que ama essa parada desesperadamente como ela amava... PAZ....   Por: Diamantee - Em: 20/03/2010 23:51:53"

15.3.10

Ba-gun-cei-ros

Ba-gun-cei-ros. Presença Feminina foi simplesmente eshtouro! Minhoca, @playmobeats, @renansamam @DjNato_PK, @ligia_lima , Tati Laser, Stefanie, @Kamau_, @Diamanteee, @HeronBeatz, @luisleep. - A familia tá unida e assim ficará. E ainda falta uma parte!

12.3.10

ESTRÉIA HOJE!!! SEXTÃO LOCO! NO EXECUTIVO CLUB‏

Pau-de-dá-em-Doido e Executivo Club apresentam o novo projeto mensal "SEXTÃO LOCO"

Deejays BIG EDY (Contra-Fluxo) e NATO_PK (Pau-de-dá-em-Doido) tocando o melhor do Hip Hop e suas vertentes.
O cerimônial fica por conta dos MC´s ARNALDO TIFU e BRUNO CABRERO
Para os MC´s de plantão: BEAT SET com O Beatmaker convidado SALA 70, que vai fazer uma seleção de seus instrumentais mais locos para quem quiser mandar uma rima.
Fechando a festa teremos ENÉZIMO (Pau-de-dá-em-Doido) "Versos" DON CESÃO (360 Graus Records), mandando suas rimas juntos no palco do Executivo Club.

Vai perder??

EXECUTIVO CLUB
R. 7 de Abril, 425 - Centro - (Em frente ao Metrô República)
Preço Único R$15,00 (Com flyer R$10,00)
Mulher grátis Até 00:20H
Lista desconto: paudedaemdoido.sa@gmail.com
Dia: 12/03 a partir das 23:00H

APOIO:
PEGADA PRETA - www.pegadapreta.com.br
THE FLY

8.3.10

Ta Chegando .... Gangstar Paradise ... 13/03

Raaaaa.... DJ KLJAY
                DJ HERON LOVE
                DJ AFRICAN PLEOPLE
                CABAL

SUMEMO VAMO CHEGA ......

6.3.10

Salve familia ... baixa ai Familia 4 vidas Disponibiliza a mixtape bangue monstro pra donwload


Familia 4 vidas Disponibiliza a mixtape bangue monstro pra donwload, o grupo focou as vendas da mixtape somente pra sp, pensando na rapa q mora fora de são paulo o grupo coloca a mix inteira pra ser baixada....na mixtape tem musicas do primeiro trabalho do grupo (os mesmos de sempre: unifica0 do 2º (Familia 4 vidas apresenta umarco & sem grana- sempre sou suspeito), musicas novas e remixes... participaçoes de: Dj damente, Brado anchieta, Mr, Dogg, opacco, Gilsão e DBS.... produções de sem grana e dos dj's Qap e Pudim..