14.6.07

E ai rapa quando tenho tempo é sem miséria as atualizações ....

E ai rapa quando tenho tempo é sem miséria as atualizações ....

Demoro então aqui vai mais noticias que eu estava devendo, dia 23/03/2007 foi lançamento do primeiro disco do selo Material Corrosivo e o meu primeiro disco também.

O mais foda e que esse CD é único aqui no brasil pois vem grátis uma mix tape totalmente mixada por um DJ e nessa mix foi pelo DJ F-zero, quer dizer você adquiri um CD e leva dois, ambos com muita qualidade.

Ai foi foda a festa de Lançamento logo lotação geral da festa, no dia consegui vender 20 peças logo de cara , show com Contra Fluxo e Nocivo Shomon nossa foi foda muitos amigos.

Não tenho muitas palavras pra dizer só quem tava la pra dizer como foi foda, então quem não foi ai vão as fotos do dia, tirada pela nossa fotografa Rita de Cassia..... é muito abrigado de coração pra quem colou e fez parte em um todo dessa historia.......

30 Fotos ai de brinde ... e logo mais site do Material corrosivo no ar definitivo ai fudeu mais fotinhas la e mais noticias pois ele vai ter um blog também..Valeu....


Dedicada a quem vem ajudando a gente no corre do rap.....

E ai rapaziada firmeza....
Demoro já faz um tempo que eu quero agradecer quem vem ajudando a gente mas nunca sobra tempo, sempre no corre do disco e do trampo.
Gostaria de destacar o Blog Ações Urbanas que no dia 04-08_2007 escreveram sobre o disco em seu blog, da hora valeu rapaziada por ajudar a nossa caminhada muito obrigado.



NO dia 06-06-2007 teve o coquetel de lançamento do novo site do Bocada Forte, com visual novo e com um diferencial que não tem em nenhum site de hiphop aqui no Brasil, agora todos as pessoas que freqüentam o site vão poder se cadastrar através de um login e senha tendo algumas regalias, o novo sistema do site é muito bom mesmo.
Entre lá agora e confira o novo visual e o que o site oferece para você alem de muita informação e interterimento.
E de quebra confira a matéria principal que é sobre o meu disco “DIAMANTEE – MEU TIME É PREPARADO”, confira também o relise e o MP3.

Coquetel de lançamento do novo site do Bocada Forte

8.6.07

Demoro .... Aqui vai fotos para os parceiros!!!!!!!!!!

Salve rapaziada estou aqui de novo, como prometido vou começar a colocar as fotos. Desde o dia que tiramos as fotos para a capa do CD até o dia que fizemos o show de lançamento e os demais shows que aconteceram certo.
Vou começar pelo dia que tiramos foto para a capa do CD demoro .. VAI....